icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
12:54

O Internacional retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, definitivamente com o foco voltado para o Corinthians, na quinta-feira, na Arena Corinthians, contra o Corinthians. O técnico Abel Braga montou a equipe titular sem os dois zagueiros e manteve apenas uma dúvida. Alex e Dida voltaram a trabalhar normalmente.

Após um trabalho de finalização no início do treino, Abel comandou uma atividade em que três times disputam minipartidas em meio campo do CT do Parque Gigante. Uma das equipes foi formada por Wellington Silva, Fabrício, Willians, João Afonso, D'Alessandro, Alan Patrick, Jorge Henrique e Rafael Moura.

Em outro time estavam Juan, Paulão e Ernando, com o restante dos companheiros. Na última equipe estava o meia Alex, que deixou o treino mais cedo, após um alerta de Abel Braga, que gritou "25" para o meia. O goleiro Dida também fez o seu primeiro trabalho com bola e está liberado para a partida.

O Colorado, assim, tem apenas a dúvida na defesa, entre Paulão e Ernando. O provável time tem Dida; Wellington Silva, Ernando (Paulão), Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Alex treinou normalmente e deixou a atividade depois de certo tempo (Foto: Eduardo Moura)