icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
08:00

O atacante Osvaldo não desiste. Ele está há oito meses sem fazer um gol no São Paulo, mas acredita que ainda tem muito o que mostrar no clube. Tanto que, após a derrota para o Atlético-PR, neste domingo, por 3 a 0, o camisa 17 pediu mais chances para voltar a se firmar no time e prometeu melhorar seu desempenho.

- Vou continuar buscando meu espaço na equipe, mas como já fiz em outras vezes, com cabeça boa. Já mostrei muito no São Paulo e tenho certeza de que vou mostrar mais ainda. Quando tiver oportunidade, não vou soltar mais - declarou o jogador são-paulino.

Osvaldo não marca desde o dia 28 de fevereiro, na vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest (BOL), no Morumbi, pela Copa Libertadores. Desde então, caiu drasticamente de produção até virar reserva do time.

O jogador, que chegou à Seleção Brasileira pelo Tricolor, amarga a reserva há muito tempo e só agora tem sido relacionado por Muricy Ramalho. Contra o Atlético-PR, ele entrou no intervalo no lugar de Denilson, deu mais velocidade, mas não conseguiu melhorar o poder de fogo do ataque.

Osvaldo tem 26 anos, chegou ao São Paulo no ano passado contratado do Ceará e foi peça importante no título da Sul-Americana. Ele tem contrato até dezembro de 2015, mas a diretoria pode negociá-lo na próxima janela de transferências, no fim deste ano.