icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
20:17

O Fluminense já começa a viver a expectativa de enfrentar a Seleção Italiana, neste domingo, em Volta Redonda. O jogo é encarado como motivo de orgulho pelos jogadores tricolores.

- É importantíssimo esse jogo. É uma grande seleção, com grandes jogadores, grandes nomes do futebol mundial. Podem ter certeza que todos estamos muito felizes de ter essa oportunidade de jogar contra esses jogadores. São oportunidades que dificilmente poderão acontecer novamente na nossa carreira, pela idade que alguns já tem - afirmou Jean, em entrevista coletiva, para depois reconhecer que tal partida poderá ser uma "vitrine" para muitos atletas.

- Quando você menos espera pode pintar uma oportunidade. Esse jogo pode abrir um leque de possibilidades para vários jogadores e até mesmo para o Fluminense.

Prestes a enfrentar jogadores mundialmente famosos, o volante do Tricolor não negou qual é seu predileto na Azzurra de Balotelli. Identificado pela posição na qual atua, elegeu Pirlo como preferido.

- Admiro muito o Pirlo pelo passe que tem, pela forma de jogar. Gosto muito do futebol dele, mas quando chegar lá dentro tem que ser tudo igual. A admiração fica do lado de fora. Se tivesse a oportunidade, gostaria de trocar a camisa com ele - disse.