icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
12:12

O Flamengo vive momentos distintos nos principais torneios nacionais nessa temporada, estando na decisão da Copa do Brasil, porém, ainda com possibilidade de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a proximidade da finalíssima contra o Atlético-PR, o técnico Jayme de Almeida não quer correr riscos e vai com o melhor que tiver contra o Corinthians, domingo, no Maracanã.

- Estou preocupado com o Corinthians, a decisão é só na quarta. O jogo é difícil, estamos apertados no Brasileiro. Vamos com quem estiver bem, a viagem foi cansativa e acho que a grande maioria vai participar, pois esse jogo é tão importante quanto a Copa do Brasil - afirmou o treinador, que ainda traçou uma meta a ser conquistada na competição:

- Trabalho sempre com a meta de três pontos como margem de segurança. Temos três jogadores fora, e vamos precisar desses que estão entrando sempre. Sabemos da dificuldade que vai ser, mesmo eles (Corinthians) já pensando em 2014 – revelou o treinador.

O técnico rubro-negro não poderá contar com as presenças de Luiz Antonio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, André Santos, com dores no tornozelo esquerdo, e Chicão, com dores na coxa direita.

O duelo diante do Corinthians é válido pela 36ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro carioca está na 12ª posição, com 45 pontos, quatro a mais do que o Coritiba, primeiro da zona do rebaixamento. Já o Timão é o 9ª, com 49 pontos.