icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
10:09

Autor do gol de empate em 1 a 1 diante do Vasco, na tarde de domingo, pela parimeira partida da decidão do Campeonato Carioca, o atacante Paulinho vem recuperando a boa fase do fim do ano passado pelo Fla. O tento diante do time de São Januário é o quarto do jogador na temporada, e o segundo jogo seguido em que o atacante balança as redes.

 De acordo com o técnico Jayme de Almeida, Paulinho é um jogador importante para o time, lamentou a lesão do camisa 26 no início do ano e comemorou a volta por cima do centroavante.

- O Paulinho é um menino que nos ajuda muito, fez uma Copa do Brasil e o Brasileiro do ano passado muito bom. No jogo com o cruzeiro sentiu,  e na volta tentou trabalhar mas estava com dores e foi muito aquém do que poderia. tivemos que recuperá-lo, e espero que seja o mesmo jogador do ano passado. Está nos brindando com gols importantes agora - comentou Jayme.

Paulinho foi o autor do gol da vitória rubro-negra diante do Emelec (EQU), que deu chances de uma classificação do Flamengo para às oitavas de final da Libertadores. O jogador foi o único que





Antes da finalíssima do Estadual, no domingo, o time da Gávea enfrenta o último desafio da fase de grupos da competição continental, quarta, no Maracanã.

Vasco e Flamengo empatam em jogo brigado