icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
10:29

Duas novidades que podem surgir no Flamengo para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Maracanã, são os volantes Márcio Araújo e Luiz Antonio. Os dois jogadores não estão inscritos na fase de grupos da Copa Libertadores e devem auxiliar o técnico Jayme de Almeida nesta partida do Estadual. Inclusive, de acordo com o comandante, os dois podem jogar juntos entre os titulares.

- Os dois podem jogar juntos sim. O Márcio Araújo pode fazer papel de primeiro volante. O Luiz Antonio é um garoto que, além da boa técnica, é muito apurado fisicamente. Por isso, podemos colocá-los em outras posições também. Eles podem nos ajudar e muito - afirmou o treinador.

Jayme de Almeida ainda comentou sobre a rivalidade entre Flamengo e Vasco.

- O Flamengo tem ido mais às finais do Carioca e nessa década o Vasco ficou sem ir. Mas a rivalidade vem desde o mirim. Será muito complicado. Como profissional, já enfrentei diversas vezes o Vasco, ganhei muito, perdi também. Fui campeão em cima deles, então, Flamengo e Vasco é um clássico bastante difícil, porque os dois lados entram em campo com a vida. Todo atleta deseja jogar assim, desde as categorias de base - concluiu o comandante.

O último treino do Flamengo antes do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca acontece na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Vale destacar que, para esta partida, o Rubro-Negro não poderá contar com Hernane, Cáceres, Léo Moura, André Santos e Elano.