icons.title signature.placeholder Bruno Andrade e Rodrigo Vessoni
30/06/2014
13:40

Javier Mascherano treinou com seus companheiros da seleção argentina na manhã desta segunda-feira na Arena Corinthians, em São Paulo. Os departamentos de comunicação e de marketing do clube paulista aproveitaram a visita do volante e entregaram uma camiseta da equipe, com seu nome e o número 3, o mesmo que ele utilizou em sua passagem pelo Parque São Jorge em 2005.

O jogador, que atualmente atua pelo Barcelona (ESP), vestiu a camisa do Corinthians em 25 oportunidades e não marcou gols. Ao lado dos compatriotas Sebá Dominguez e Carlitos Tevez, conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2005. O jogador deixou o Timão no fim de agosto de 2006 para defender o West Ham (ARG).

- É sempre especial jogar no Brasil. Tenho ótimas recordações dos tempos de Corinthians. Fui campeão brasileiro. Ganhar uma Copa aqui seria especial - afirmou o jogador, em recente entrevista concedida em Belo Horizonte.

A Argentina enfrenta a Suíça nesta terça-feira, às 13h, na Arena Corinthians, duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.