icons.title signature.placeholder Caio Carrieri, Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
03/07/2014
10:22


“Brasileiro, brasileiro, que assustado que te vejo/Porque viu James jogar/Que assustou até Pelé”. Foi com esses versos provocativos que torcedores colombianos marcaram território ontem na Avenida-Beira Mar, em frente ao hotel onde a seleção comandada por José Pékerman está hospedada.

O talento do seu camisa 10, artilheiro da Copa com cinco gols marcados em quatro partidas, faz os cafeteros pensarem grande.

– A Colômbia vai ganhar do Brasil por 2 a 0, com dois gols do James Rodríguez. Temos o artilheiro do torneio enquanto o Brasil está abalado psicologicamente – garante Maicon Martínez, comerciante de 23 anos que, assim como o craque meio-campista, estreia em Mundiais.

Se depender do que se viu nos últimos jogos do adversário do Brasil, os colombianos terão apoio massivo e apaixonado na partida desta sexta-feira, no Castelão, pelas quartas de final

Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá e o Rio de Janeiro já foram as cidades brasileiras que receberam na competição os fanáticos apoiadores de Cuadrado e cia.

De acordo com a Secretaria Especial da Copa do Governo do Estado do Ceará, dois mil colombianos compraram ingressos por meio da venda oficial da Fifa. No entanto, há muitos torcedores que estão sem ingresso e tentam garantir uma entrada em Fortaleza.