icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
22:59

Paraná e Joinville protagonizaram uma partida emocionante e repleta de gols na Vila Capanema na noite desta sexta-feira. No final, os catarinenses - que tiveram o jogo de estreia, contra a Lusa, adiado - venceram por 3 a 2 e somaram seus primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi muito movimentado. Logo aos 10 minutos, o atacante Edgar Junio abriu o placar para equipe visitante. Com amplo domínio, o Coelho não tardou a chegar ao segundo. E ele veio dos pés de Jael, aos 21.

Parecia que os catarinenses se encaminhavam para uma vitória sem sustos na Vila Capanema, mas não foi o que aconteceu. Após se recuperar do baque, a equipe paranista lançou-se ao ataque. Aos 32, após jogada pela direita, a bola foi rolada para o matador Giancarlo, sem goleiro, empurrar para as redes. E o empate não tardou. Cinco minutos depois, a pelota procurou o atacante mais uma vez. Desta vez, Giancarlo testou com categoria para deixar tudo igual.

Na segunda etapa, quando todos pensavam que o Paraná se encaminharia para uma virada heroica, veio a ducha de água fria. Logo no começo, após cobrança de falta, Jael, o Cruel, cabeceou sem chances para Marcos.

Depois do revés, o Tricolor da casa controlou as ações da partida, especialmente depois que o meia Tartá, do JEC, foi expulso. Mas o Coelho soube lidar com a adversidade e saiu do jogo com os três pontos no bolso.