icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
19:02

O Corinthians decepcionou no Paulistão, sem nem sequer ter conseguido a classificação para a fase de mata-mata. Agora, porém, tudo será diferente. Nesta quinta-feira, o meia Jadson garantiu que a equipe já mudou no período de quase um mês que teve sem jogos oficiais. Neste domingo, às 16h, o Timão estreia no Brasileirão diante do Atlético-MG, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

- Houve uma mudança de atitude de todos. Todos viram que não fomos bem no Paulistão, todos ficaram tristes, mas já teve mudança de atitude. Nos treinos vimos todo mundo brigando mais, querendo mais, essa foi a maior mudança - disse o camisa 10 alvinegro, em entrevista coletiva no CT.

Apesar da não classificação, o Corinthians mostrou evolução justamente depois que Jadson entrou na equipe, no clássico diante do arquirrival Palmeiras. O bom desempenho na reta final do estadual faz o meia acreditar que a equipe tenha qualidade para brigar pelo título nacional.

- Acho que nossa equipe tem que pensar em título, sim. Não fomos muito bem no Paulista, mas na reta final conseguimos fazer bons jogos. Vamos tentar manter uma regularidade no Brasileirão que é importante. Vamos buscar as vitórias em casa e tentar arrancar alguns pontos fora - disse o jogador.

Desde as últimas rodadas, a diretoria alvinegra e o técnico Mano Menezes batem na tecla que é importante reforçar o elenco se o Corinthians almeja sonhos maiores no Brasileirão. Até agora, chegaram o meia Petros e o lateral-direito Ferrugem, que chegam para compor, além do volante Elias, que só poderá fazer sua estreia após a Copa do Mundo - até lá, terão sido disputadas nove rodadas. 

- Chegaram jogadores novos, mas a equipe é a mesma. Na reta final do Paulista a gente conseguiu bons reusltados, tivemos mais entrosamento, o Mano passou o pensamento dele para dentro de campo. Vamos colocar em prática no início do Brasileiro - destacou Jadson.