icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
13:00

O Corinthians inicia nesta quarta-feira mais um capítulo na atual edição da Copa do Brasil, contra o Nacional-AM, na Arena da Amazônia. Por se tratar da segunda fase do torneio, o Timão tem a chance de eliminar o jogo de volta caso vença por dois ou mais gols de diferença. O meia Jadson sabe disto e usa os arquirrivais do Alvinegro como exemplo para lembrar da dificuldade da tarefa.

– Nós entraremos em campo em busca da vitória, se possível, por dois gols de diferença para eliminarmos a partida de volta. Mas os últimos jogos da Copa do Brasil demonstraram que as equipe têm qualidade. Veja o São Paulo e o Palmeiras, que tiveram de jogar em casa para seguirem na competição – disse o camisa 10, fazendo referência aos duelos do Tricolor e do Verdão contra, respectivamente, CSA-AL e Vilhena-RO, válidos pela primeira fase da competição.

Jadson também citou seu ex-time para cobrar atenção dos jogadores corintianos no duelo desta quarta. O meia destacou a derrota sofrida pelos são-paulinos diante do CRB-AL, na semana, para alertar seus companheiros de equipe.

– Na semana passada, o CRB jogou muito bem e venceu o São Paulo. Se entramos pensando que será fácil, podemos ser surpreendidos. Se quisermos alcançar um bom resultado, precisamos ter atenção durante os 90 minutos – comentou o atleta.

Na fase inicial da Copa do Brasil, o Corinthians eliminou o Bahia de Feira sem necessidade do jogo de volta. Os alvinegros bateram os baianos por 2 a 0 na noite do dia 19 de março.