icons.title signature.placeholder Michel Castellar
17/06/2014
19:30

Desde setembro, o publicitário Fellipe Florêncio, de 24 anos de idade, assumiu a identidade de sósia de Hulk atacante da Seleção. E além da aparência, ele garante que também se assemelha ao jogador no quesito mais admirado pelas mulheres: o bumbum.

- O Hulk tem 111cm de quadril. Tenho 107cm, mas não tenho a lordose (curvatura excessiva da coluna para dentro) que ele tem - explicou Florêncio, que na tarde desta terça-feira foi ao Fifa Fan Fest, em Brasília, assistir ao jogo da Seleção contra o México.

Natural de Brasília, Florêncio explicou que decidiu fazer o teste para saber se parecia mesmo com o jogador quando a Seleção enfrentou amistosamente a Austrália, na capital federal. Na ocasião, apesar de ser formado em publicidade, ele estava credenciado como fotógrafo para a cobertura da partida.

- Fui, de propósito, vestido o mais parecido possível com o Hulk. Muitos me confundiram. Depois do jogo, fui ao hotel onde a delegação estava e me deixaram entrar achando que era ele - recordou Florêncio. Em seguida, desejou melhoras aos atacante da Seleção, que não atuou contra o México, por causa de uma contusão.

Sósia se acostumou com o assédio (Foto: Michel Castellar)

A aparência e os atributos físicos semelhantes aos de Hulk têm rendido frutos para Florêncio. Desde que resolveu assumir a personagem, se dedica a participações VIPs em festas e à promoção de sua imagem.

Solteiro e sem namorada, o sósia de Hulk contou que tanto o assédio feminino quanto o masculino também aumentaram. Ele afirmou não se incomodar porque este tipo de abordagem é inerente ao trabalho que realiza.

- Levo na esportiva os homens, mas gosto é de mulher. Tanto que aproveito a semelhança para tirar proveito e escolho as melhorzinhas. O Hulk é o sex symbol dessa Seleção e não tenho como escapar disso - considerou Florêncio, que ainda não conheceu o atacante pessoalmente.