icons.title signature.placeholder Bruno Rodrigues
04/11/2013
15:05

O São Paulo embarcou na tarde desta segunda-feira rumo a Medellín (COL), onde enfrentará o Atlético Nacional na próxima quarta, às 21h50 (horário de Brasília). Há nove jogos sem perder, o Tricolor pode garantir uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Depois de passar por um momento muito turbulento, Rogério Ceni pede que o time não dê chances para sair da boa fase.

- Uma derrota às vezes pode desestruturar. Então temos que adiar essa derrota ao máximo e tentar passar mais uma vez de fase para chegar a uma semifinal de uma competição que pode nos levar à Libertadores - declarou o camisa 01, no aeroporto de Guarulhos.

A equipe viaja em voo fretado. Primeiro, fará uma escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e depois segue para Medellín. A previsão é de que a delegação chegue na cidade do confronto por volta das 23h (horário de Brasília). Medellín está três horas atrás do horário de Brasília.

O Tricolor treinará na terça-feira no Estádio Atanásio Girardot, palco do duelo com o Atlético Nacional. Por ter vencido por 3 a 2 no Morumbi, o São Paulo joga pelo empate para avançar de fase no torneio em que é o atual campeão.

Paulo Henrique Ganso está suspenso e não viajou com o time. Em compensação, Luis Fabiano reforça a equipe. O Fabuloso não quis dar entrevista no embarque da delegação tricolor.

Jogadores do São Paulo divergem sobre vantagem na Sul-Americana