icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
17:53

Os internautas do LANCE!Net consideram que Alan Patrick é quem deve perder a vaga no time titular para a entrada de Arouca. Em enquete, 68% dos participantes consideraram que o camisa 30 deve ser reserva neste domingo, quando o Verdão enfrenta o Penapolense, fora de casa. Outros 21% dizem que é Allione quem precisa sair do time, e apenas 10% são favoráveis à ida de Robinho para o banco.

Depois de dar mais uma semana de preparação a Arouca, Oswaldo de Oliveira quer colocá-lo como titular na próxima rodada. Embora Robinho esteja na posição do camisa 5, a intenção do treinador não é tirá-lo da equipe. Caso Alan Patrick vire reserva, o camisa 27 seria então adiantado, tornando-se o meia central na linha de três jogadores atrás de Cristaldo.

Nesta quarta, o Verdão realizou um treino alemão, e a equipe titular do triunfo sobre o São Bento foi mantida - Arouca treinou entre os reservas. Oswaldo terá mais três dias para testar o meio-campista na equipe até a próxima partida do Verdão.

Robinho é 'o melhor' dos três:

Robinho - Desde a parte final do clássico contra o Corinthians, tem jogado (bem) em função semelhante à que Oswaldo imagina para Arouca: volta para ajudar Gabriel a marcar e avança para auxiliar na criação. Atuou nas cinco partidas do Paulista, quatro como titular. No LANCE!Net, sua média de notas é 6,2.

Alan Patrick - Tem sido o meia mais centralizado, função em que Oswaldo pretende escalar Valdivia a partir do jogo contra o Capivariano, dia 28. Ficou fora da estreia por falta de documentação e desde então jogou os quatro jogos do Paulista, sendo três desde o início: média L! é de 5,8. Para que ele dê lugar a Arouca no domingo, Robinho teria de ser adiantado.

Allione - Começa aberto pela direita e troca constantemente de posição com Dudu, que tem iniciado pela esquerda. Titular nos cinco jogos, foi substituído em todos. Destaque na estreia, vem caindo e tem média 5,8. Mas Oswaldo terá que abdicar do esquema com dois pontas para que ele saia.