icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Iris Toloni
15/03/2014
18:40

Na busca por uma vaga no G8 da série A3 do Campeonato Paulista, o Cotia, 10º colocado, enfrentará neste domingo o Tupã, pela 12ª rodada, às 15 horas.

Apesar de ser o mandante, o Cotia, jogará fora de casa. A Federação Paulista de Futebol interditou por más condições o estádio cotiano Euclides de Almeida e o clube mandará o jogo em Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Essa decisão pode ser um fator prejudicial a equipe que vive um bom momento jogando em seus domínios. Outro problema para o Cotia pode ser o desgaste acumulado das viagens. A equipe do Cotia é uma das que mais viajou durante o campeonato.

Outra preocupação é o desfalque e a consequente mudança que o técnico Wantuil Rodrigues terá que promover. O volante Jonathan, expulso na vitória contra o Matonense, é a preocupação do treinador. O lateral Du, ex-jogador do C.A. Taboão da Serra, é o provável substituto.

Com momentos distintos no campeonato, ambas as equipes necessitam da vitória e o jogo promete ser duro. O Cotia está a apenas a dois pontos do G8 e o Tupã brigará para se afastar da zona de rebaixamento, já que está na 16º posição.