icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
11:21

O Internacional retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Depois de dois dias de folga após o empate com o Corinthians, o grupo colorado treinou até com os titulares. As ausências foram o volante Willians e o zagueiro Índio.

Diferente da rotina dos titulares, o primeiro treinamento após o período de descanso do elenco foi um treinamento com bola. Todos os jogadores que atuaram no sábado, com excessão da dupla de defensores, participou do trabalho. O volante e o zagueiro apenas fizeram exercícios físicos da academia.

A atividade comandada por Odair Hellmann teve o grupo de jogadores dividido em três. Duas equipes disputavam, uma precisando marcar gol e outra tendo que passar da linha de meio-campo. Enquanto isso, o atacante Scocco, o zagueiro Jackson e o lateral Kleber, recuperando-se de lesões, correram no gramado e estão sob os cuidados do coordenador da preparação física, Élio Carravetta.

O Internacional treinará todos os dias pela manhã até o duelo com a Ponte Preta, no domingo, no Centenário - a Macaca estará envolvida com a disputa da decisão da Copa Sul-Americana. A equipe gaúcha precisa no mínimo de um empate para fugir de vez da zona do rebaixamento.

Scocco, Kleber e Jackson correram no gramado do CT colorado (Foto: Eduardo Moura)