icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
12:48

A fase é ruim em campo, mas também fora dele. Depois de dar o passe para o gol de Otávio na derrota para o Goiás, o lateral-direito Cláudio Winck teve lesão muscular na coxa direita confirmada pelo Internacional. Ele é o terceiro lateral-direito que tem problema e é desfalque para o técnico Clemer. Além disso, do restante dos machucados, apenas Juan foi liberado.

Winck sentiu o músculo anterior da coxa direita. Depois do cruzamento para Otávio, retornou ao seu campo e caiu. Foi substituído um minuto após o gol colorado no Serra Dourada. Ele estará ausente na partida contra o Coritiba, no domingo, no Estádio Centenário. Um problema maior ainda para Clemer, que já não conta com Gabriel, o titular, e Ednei, o reserva.

Para a posição, Clemer tem duas opções jovens e uma mais rodada. Pode escalar Nathan Índio, que vem entrado na posição, e Diogo, que não estreou no time profissional. A outra alternativa seria colocar o meia-atacante Jorge Henrique, que esteve no setor com Dunga, para fazer a função. Como o jogo é decisivo para o Inter, que quer espantar de vez a chance de cair, a tendência é que os mais experientes sejam escolhidos.

Ainda após a derrota para o Goiás, Clemer celebrou que teria Leandro Damião e Juan de volta. No boletim médico divulgado pelo clube, o zagueiro já não aparece mais. O centroavante, porém, está como Kleber, Gabriel e Ednei, fazendo fisioterapia e atividades de recuperação física. O Colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos colorado.