icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
06/12/2013
08:03

O Internacional tem ainda que pontuar no Campeonato Brasileiro para não ser rebaixado. Ou seja, o discurso os dirigentes do clube gaúcho focam ainda a competição. Mas nos bastidores, o clube gaúcho já trabalha para se reforçar. Um dos alvos é o lateral-direito Sueliton, que disputou o Brasileirão pelo Criciúma.

O jogador tem sido observado pelo Inter. Sueliton tem passagem pelo São José, quando disputou um Campeonato Gaúcho e foi um dos destaques - situação que se repete no Brasileiro. Sueliton tem contrato se encerrando ao final da competição, o que facilitaria um acordo.

- Sei que o Sueliton tem sido observado por alguns clubes importantes do Brasil. Já recebi algumas sondagens, mas nada que tenha evoluído. Os clubes estão esperando mais para se reforçar, estão demorando para acertar com os técnicos - comentou Cesar Bottega, empresário do jogador, LANCE!Net.

A declaração do agente vai ao encontro do que diz o Internacional. O clube gaúcho, além de esperar o término do Brasileirão, também aguarda a formalização da contratação de Abel Braga como treinador para se mexer mais no mercado. O zagueiro Ernando já tem pré-contrato assinado e é o primeiro reforço colorado. Fora isso, nada de falar de reforços.

- Ainda temos um jogo no Campeonato Brasileiro. Precisamos pontuar. Depois de conseguir esse ponto, vamos tratar mais desta questão - comentou o diretor-executivo Newton Drummond, ao L!Net.

O interesse em Sueliton indica que o lateral-direito Gabriel, que tem vínculo se encerrando em dezembro e foi contratado sem custos no início do ano, aprovado pelo técnico Dunga, não deve renovar o contrato. O clube gaúcho enfrenta a Ponte Preta, neste domingo, no Centenário, para rechaçar a chance de queda para a segunda divisão.