icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
15:37

O Internacional trata 2014 como um marco para o clube por conta da volta para o Estádio Beira-Rio. Por isso, lançou uma série de camisetas comemorativas para seu torcedor. Uma delas alfinetando o rival Grêmio e sua relação com a OAS na parceria pela Arena.

O Colorado lançou camisetas com dizeres como "O Gigante voltou", "Este estádio tem alma" e uma listagens dos títulos conquistados dentro do Beira-Rio. Uma delas também diz: "Meu estádio é" com três opções abaixo: "próprio - marcado como se fosse uma prova de múltipla escolha -, alugado, emprestado e não sei".

A situação faz alusão ao Grêmio, que tem relação conturbada com a OAS e tem de pagar uma anuidade para que os sócios tenham acesso liberado na Arena. O torcedor colorado usa a situação e corneta os rivais, afirmando que os gremistas precisam "pagar aluguel" para usar seu estádio. O presidente gremista, Fábio Koff, afirmou no início do ano passado que a Arena não era do Grêmio. Mas no meio de 2013 voltou atrás, após renegociação do contrato com a OAS, e afirmou que o estádio era do clube. O novo acordo, por sinal, ainda não foi assinado entre clube e empresa.