icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
12:14

Já estava marcado. Mas veio a calhar. O elenco do Internacional não pegou a forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre. Os jogadores colorados realizaram uma bateria de exames médicos no retorno às atividades.

Todo o grupo se reapresentou nesta sexta. Como acontece em uma pré-temporada, os atletas foram testados em corridas na esteira e outras atividades de praxe. Os colorados têm marcado já o início dos treinos físicos à tarde. D'Alessandro, capitão da equipe, já treina há dois dias.

O retorno aconteceu um dia depois do previsto. A volta aos treinos estava marcada para esta quinta, mas os jogadores pediram, após o empate com o Fluminense, para mudar a data por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Após os 12 dias de férias, os jogadores começam o trabalho físico. Serão treinos em dois turnos todos os dias, até o dia 24, exceto em dias de partidas em Porto Alegre - 15 e 22 - por conta da restrição de circulação no entorno do Beira-Rio, onde fica o CT colorado.

Depois do período de treinamentos em Porto Alegre, o Colorado viajará para Florianópolis, onde ficará por cerca de duas semanas. Lá, irá disputar dois amistosos e um jogo-treino, ainda sem rivais definidos. A tendência é que o Figueirense seja um deles. O Colorado analisa propostas para jogar no interior catarinense, recebendo uma quantia para isso.