icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
12:03

O Internacional fechou a preparação para o clássico Gre-Nal na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante, com um trabalho de bola parado e treino recreativo. O meia Otávio foi ausência da atividade e não será opção para o técnico Abel Braga para o primeiro jogo da final, neste domingo, na Arena.

O jovem, que chegou a ter a possibilidade de ser a surpresa do clássico, teve problema estomacal e não participou do treino. Assim, está fora da final. Além disso, já havia sentido dores na coxa esquerda, local da lesão que havia se recuperado.

O técnico Abel Braga orientou um trabalho de bola parada com o time, que já está definido com Rafael Moura. Alex, D'Alessandro e Aránguiz eram os responsáveis pelos cruzamentos. Paulão foi um dos mais acionados, na segunda trave. Juan, Fabrício, Rafael Moura e Jorge Henrique também participam do movimento.

Na parte final do trabalho, o rachão tradicional tomou conta. Todos os jogadores estavam presentes, inclusive o centroavante Rafael Moura, que irá para o jogo. O Inter está escalado com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique. O elenco se reapresenta na noite deste sábado para a concentração para o clássico 400.