icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
13:40

O Internacional confirmou dois amistosos com times catarinenses durante o período de intertemporada no Costão do Santinho, que começa nesta terça-feira. O clube gaúcho enfrentará Metropolitano e Joinville, além de disputar um jogo-treino com o Camboriú, na concentração.

A ideia da diretoria colorada era lucrar com a ida do time para uma cidade no interior catarinense. O que aconteceu. O time irá jogar no dia 5 de julho, último da intertemporada, em Joinville, às 15h. Antes, enfrentará o Metropolitano em Blumenau, no Estádio do Sesi, no dia 2 de julho, às 19h.

Além dos dois amistosos, o técnico Abel Braga também fará um teste de sua equipe principal no dia 28 de junho, às 10h, no hotel em que a delegação ficará hospedada. A programação, sem os adversários, havia sido adiantada pelo LANCE!Net.

O Internacional viaja nesta terça-feira, às 15h48, para Florianópolis. Ao desembarcar, pega um ônibus e vai para o resort onde ficará hospedado. O Colorado fica em Santa Catarina, à princípio, até o dia 6 de julho.