icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
09:34

O Internacional do técnico Clemer ainda não venceu fora de casa. É um dos desafios do comandante colorado para o jogo das 19h30 deste domingo, no Serra Dourada, contra o Goiás. Fazer o time voltar a incomodar como visitante, como aconteceu há algum tempo no Campeonato Brasileiro.

Até o momento, Clemer teve cinco partidas fora de casa, entre Brasileiro e Copa do Brasil. Perdeu três jogos - Flamengo, Atlético-PR e Atlético-MG - e empatou duas vezes - com Santos e Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

- Vamos tentar a vitória, temos que somar pontos nessa reta final. Vamos com tudo para voltar para o jogo com o Coritiba e conseguir mais três pontos ainda. Mas vamos pensando em ganhar do Goiás - disse o meia Otávio ao LANCE!Net.

Ainda com Dunga, a campanha fora de casa era um dos trunfos do Colorado. Em setembro, o time era o líder em aproveitamento como visitante, a frente até mesmo do líder Cruzeiro. Contabilizou bons resultados contra São Paulo e Fluminense, por exemplo, e teve uma série de empates que o ajudaram.