icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
18:41

O Internacional estipulou o doa 17 de dezembro, aniversário da conquista do Mundial de 2006, contra o Barcelona, como o Dia do Colorado, e faz parte das atividades de comemoração da reabertura do Estádio Beira-Rio. Nesta terça-feira, colorados responderam aos estímulos do clube e doaram 135 toneladas de alimentos não-perecível, que serão doados para entidades de caridade.

A programação teve seu início no Largo Glênio Peres, às 10h. Com a presença de ex-jogadores que marcaram seus nomes na história do Inter, uma bonita festa foi realizada no centro de Porto Alegre. Além de doar alimentos não perecíveis e colaborar com a campanha do Inter, que tem parceria com o Banco de Alimentos, o torcedor pode tirar fotos, pegar autógrafos de grandes ídolos como Rubens Minelli, Figueroa, Caçapava, Vacaria e Valdomiro.

As doações foram arrecadadas em diversos pontos de Porto Alegre e pelos consulados de todo o Brasil. Na capital gaúcha os colorados podiam entregar as doações no Gigantinho, no Largo Glênio Perez e nos parques Redenção e Parcão.

Pontos de coletas foram montadas para receber os torcedores com suas doações e muitas atrações aguardavam os colorados. Taças das principais conquistas do Inter, presença de ídolos eternos, cheerleaders coloradas e a mascote Escurinho ficaram circulando pelos pontos e agitando os torcedores.