icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
21:20

A Intelli/Orlândia recebe o Corinthians, nesta terça-feira, às 21h40, para a primeira partida da semifinal da Liga Futsal. o confronto, que será disputado no Ginásio Multiuso Presidente Tancredo Neves, o Sabiazinho, em Uberlândia, colocará, frente a frente, duas das melhores equipes do futsal nacional.

As duas equipes se enfrentaram pela primeira fase da Liga e a Intelli venceu por 6 a 3. O pivô Dieguinho, que marcou um dos gols do confronto, falou sobre o primeiro embate. Segundo o camisa 89 da Intelli, que tem seis gols em dez partidas na Liga Futsal, o Intelli vai lutar para conseguir uma boa vantagem no primeiro jogo.

- O Corinthians tem jogadores de muita qualidade e tem chegado sempre perto da final. Eles vão jogar tudo e um pouco mais para buscar esse objetivo, mas nosso time está consciente do que precisa fazer para chegar à final pelo terceiro ano seguido. É importante conseguir uma vantagem e vamos lutar por isso - disse Dieguinho

Diguinho, que está concorrendo ao prêmio de melhor da posição, vem em grande fase e, nas quartas-de-final da Liga Paulista, marcou dois gols decisivos que levaram a Intelli para a semifinal. Pelo Minas, o pivô conquistou a Taça Brasil de Clubes, e com o Dínamo de Moscou o Mundial, mas ainda não tem em seu currículo a Liga Futsal.

- É um sonho conquistar o maior título do futsal nacional e estou muito concentrado e focado nesse objetivo de levar o time a sua terceira final seguida e fazer minha história no clube - finalizou o atleta