icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
16:33

Depois de acertar seu vínculo com o clube e já até fazer a primeira semana de treinos com o grupo, em São José dos Campos (SP), o lateral-direito Victor Ferraz, que foi contratado pelo Santos junto ao Coritiba, foi anunciado na tarde desta terça-feira como reforço no site oficial do Peixe.

O defensor de 26 anos de idade, que era titular no Coxa, vem para suprir a vaga deixada por Bruno Peres, que se dirigiu par ao Torino (ITA) e era o reserva imediato de Cicinho.

- É um sonho para mim estar vestindo a camisa do Santos e meu pensamento é um só: ajudar os meus companheiros a conquistar títulos e fazer o máximo para atender às expectativas da comissão técnica e da torcida - disse Ferraz, que deve ser apresentado após a Copa do Mundo, assim como o volante Souza.

Paraibano, o lateral começou em 2008 no Iraty (PR) e passou por São José (PA), Águia (PA), Atlético (GO), Vila Nova (GO), Bragantino (SP) e Coritiba (PR).

Ele seguirá com o elenco novamente para São José dos Campos na noite desta terça-feira, onde os atletas ficam até sexta.