icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
20:11

Em busca de maior confiança neste Campeonato Catarinense, o treinador Argel Fucks revelou que realizará mudanças na equipe titular do Figueirense, que entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, para enfrentar o Guarani de Palhoça. As mudanças, no entanto, só serão conhecidas minutos antes da partida.

Segundo Argel, o motivo da mudança é não só dar espaço a quem pouco jogou em 2015, como também tentar encontrar o encaixe perfeito da equipe. Apesar de ocupar a vice-liderança do Catarinense, a performance dentro de campo do Alvinegro não agradaram Argel.

- Não trabalhamos com surpresa, se está ruim para nós que somos vice-líderes? Imagina para os outros que estão atrás na tabela. Se eu estou satisfeito com a vice-liderança? Não. Nós temos que ser líderes, para sermos líderes precisamos render mais. Devemos mexer no time. Isso é uma realidade. Até porque estou dando oportunidades. Temos que avaliar os jogadores no jogo. Além de classificar, de buscar a classificação temos que dar oportunidades. Ninguém tem cadeira cativa, temos um grupo homogêneo. Jogador de futebol tem que ter uma sombra e aí o time cresce com isso.

Figueirense e Guarani de Palhoça entram em campo nesta quarta-feira, às 22h da noite, no estádio Renato Silveira, em duelo válido pela quarta rodada do Catarinense. O Figueira é o vice-líder da competição, com seis pontos somados, enquanto o Guarani ocupa a sétima posição, com dois pontos somados.