icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
20:51

A expectativa dos jogadores e diretoria do São Paulo de ver o Morumbi lotado para a partida desta quarta-feira, contra o Danubio (URU), pela Libertadores ainda não se confirmou. Até esta terça-feira, a última parcial de vendas relatava apenas 13 mil bilhetes comercializados.

Uma das explicações encontradas pela diretoria passa pela troca da empresa que comercializa os bilhetes na internet. Assumiu a portuguesa Smartmove, com um sistema novo, que de cara encontrou problemas para operar.

Diversos torcedores reclamaram, nas redes sociais, que encontraram dificuldades para efetuarem as compras de ingressos. Problemas com cartão de crédito e o sistema de cobrança foram citados.

O São Paulo também lançou um pacote especial para jogos da Libertadores. Se adquirir entrada para os três jogos da fase de grupos no Morumbi, o torcedor comum pagará R$ 100 por entrada, contra R$ 120 se efetuar a compra normal. Em três jogos, a economia é de R$ 60.

Esse valor é para os ingressos de arquibancadas. E foi considerado caro por torcedores na internet. Lembrando que em jogos de outras competições, como o Paulista, o setor sai em média por R$ 40.

O jogo é de suma importância para o São Paulo por causa da derrota na estreia, para o Corinthians. Depois do Danubio, o Tricolor enfrentará duas vezes o San Lorenzo (ARG), atual campeão da Libertadores, com o primeiro jogo no Morumbi e o segundio, na Argentina.