icons.title signature.placeholder Russel Dias
20/06/2014
14:09

O Santos treinava normalmente na manhã desta sexta-feira, em São José dos Campos (SP) até a chegada do observador técnico do clube, Sandro Orlandelli. Com ele vieram mais quatro pessoas, membros da Federação Britânica de jogadores profissionais. Eles vieram ao Brasil por causa da Copa do Mundo, e a convite de Orlandelli vieram assistir ao treino do Peixe.

Durante a maior parte do tempo, enquanto o treinamento com bola acontecia, eles permaneceram conversando com o técnico Oswaldo de Oliveira, e os ingleses fizeram diversas fotos e vídeos da atividade dos jogadores.

Após encerrar os trabalhos, os estrangeiros ganharam uniformes de treino do Santos e participaram de um jogo exclusivo entre os membros da comissão técnica no estádio municipal Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

O elenco do Peixe ficará no Vale do Paraíba até sábado à tarde. Na segunda-feira, será definido se a delegação volta a treinar no mesmo local ou se permanece na Baixada Santista, de acordo com a estadia do México na cidade.