Ingleses pedem desculpas pela eliminação precoce na Copa do Mundo


Escrito por

A Copa do Mundo mal começou e algumas seleções já arrumam as malas para ir embora. Uma delas é a Inglaterra, eliminada com apenas duas partidas - derrotas para Itália e Uruguai, ambas por 2 a 1. Após o treino deste sábado, prepatório para a despedida contra a surpresa Costa Rica, terça-feira, em Belo Horizonte, às 13h, o atacante Wayne Rooney resumiu o sentimento do English Team.

- Estamos muito machucados, tristes e desapontados. As pessoas podem imaginar o quanto tem sido difícil. Serão dias longos pela frente. Definitivamente não é uma boa sensação estar fora após somente dois jogos. Mas temos uma partida na terça e vamos tentar aos poucos restaurar nossa moral - disse o camisa 10.

O goleiro Joe Hart também se mostrou decepcionado pela eliminação vexatória do Mundial disputado no Brasil, mas ressaltou que as derrotas mascararam boas atuações do selecionado inglês:

- Perdemos por margens pequenas, então fica difícil analisar. Fizemos coisas boas, mas que infelizmente não foram suficientes para vencer. Estamos nos sentindo vazios, destruídos, porque foi tudo muito cruel.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter