icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
14:47

A festa está quase pronta para esta quarta-feira, quando o Atlético-MG estreia no Mundial. Quem não foi para Marrocos poderá acompanhar o Mundial de Clubes de maneira especial no Independência. A TF7 eventos começou a instalação dos dois telões de 12 por 8 metros de altura no campo do Horto. Ainda há um painel menor para a torcida que ficar no setor Minas, com dimensões de 10 x 6 metros.

O evento não terá venda de ingressos para a torcida. Quem se interessar pode ir ao Independência apenas portando o DVD 'Contra o Vento', feito pelo Atlético e pela empresa de Roberto Assis (irmão e empresário de Ronaldinho). O DVD, que garante entrada para a transmissão, será vendido na Sede de Lourdes e, a partir de quarta, na bilheteria do Independência. O torcedor poderá entrar às 15h30.

A distribuição dos ingressos acontecerá por ordem de chegada, não sendo possível a escolha de setor. A entrega dos ingressos obedecerá a seguinte ordem: Setor Pitangui, Setor Ismênia e Setor Minas, sempre começando das cadeiras inferiores e respeitando-se a lotação de cada setor.

Serão vendidos, no máximo, cinco DVD’s por pessoa. Não será permitida a entrada de bandeiras no estádio, bem como de instrumentos musicais nos setores Cadeira Pitangui, Cadeira Ismênia e Cadeira Minas.