icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
15:48

Com mais da metade dos sócios inadimplentes, o Santos preparou a partir desta semana um programa para quem estiver em débito regularizar os pagamentos. A partir desta segunda-feira, o torcedor interessado poderá entrar em contato com a secretaria social do clube para que tenha sua situação analisada. No programa, o contribuinte poderá fazer os pagamentos parcelados no cartão de crédito por prestações de no mínimo R$ 100.

Os interessados devem entrar em contato e enviar nome completo, RG, CPF e telefone para o e-mail parcelamento@santosfc.com.br.

[[GAL:LANPGL20150223_0002]]

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o Peixe tem 57.052 sócios. No entanto, mais da metade não tem a situação regularizada. 

Em sua campanha eleitoral, o presidente Modesto Roma Júnior tinha como proposta aumentar o quadro de sócios-torcedores e tentar melhorar o programa Sócio Rei. Além de vender o mando de campo para São José do Rio Preto e para realizar jogos no Pacaembu, em São Paulo, a diretoria busca realizar outros eventos, como a chuva de camisas na Vila Belmiro e telão no Salão de Mármore para assistir jogos fora de casa, servindo porções de sardinha.