icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
06/06/2014
15:55

A permanência de Willian no Cruzeiro está próxima de uma definição, segundo jornais ucranianos. A Raposa enviou uma proposta de parcelamento dos € 4 milhões (R$ 12,4 milhões) exigidos pelo Metalist Kharkiv (UCR) e, segundo os órgãos de imprensa do local, a cúpula aceitou a oferta, o que permitirá a manutenção do atacante na Toca da Raposa 2.

O FC Metalist, site desenvolvido por fãs da agremiação, explica que a agremiação brasileira dividirá o pagamento em duas parcelas iguais, fator que agradou o presidente Sergiy Kurchenko, tal como Jader Brazeiro, representante do clube no Brasil, conforme revelado pelo LANCE!Net.

O diário Champion, principal veículo esportivo da Ucrânia, revela a mesma situação e garante que os valores serão quitados no decorrer deste ano. O portal Eurofootball, da Rússia, publicou uma notícia semelhante às anteriores.

Embora a imprensa ucraniana dê como certa a permanência do jogador na Toca da Raposa 2, a diretoria do Cruzeiro evita comentar a situação e garante que ainda não entrou em acordo com o Metalist.

A expectativa, portanto, é que o jogador siga no Cruzeiro para a próxima fase do Campeonato Brasileiro, que será retomado após a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Willian, inclusive, deve viajar com o restante da delegação para a intertemporada nos Estados Unidos.