icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
18:01

O Bayern de Munique pode decidir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, hoje, às 17h45 (horário de Brasília), na Allianz Arena, contra a Roma. O time bávaro avança com qualquer vitória ou até mesmo com um empate, desde que Manchester City e CSKA terminem igualados na Inglaterra.

Na rodada anterior, no mesmo confronto contra o mesmo rival, o Bayer de Munique saiu de campo com um placar histórico de 7 a 1 sobre os italianos, em pleno Estádio Olímpico. O resultado não anima muito o técnico Pep Guardiola.

E MAIS

HOME: Leia as últimas notícias do futebol internacional
Confira uma entrevista exclusiva com Lucas Leiva, do Liverpool

- O Bayern de Munique tem sempre os pés no chão - decretou.

Para o técnico espanhol, apesar dos bons resultados no Campeonato Alemão e na Liga dos Campeões da Europa, a equipe ainda não está do jeito que ele imagina.

- Na temporada passada, colhemos os frutos de um trabalho previamente realizado por Jupp Heynckes. Agora, estamos jogando um pouco mais o futebol que eu havia imaginado. Mas a equipe ainda não joga como eu quero, preciso de tempo para acertar tudo - ponderou o treinador campeão alemão e mundial pelo Bayern.