icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
22:41

Embalados após vencerem na estreia do Paulistão, Mogi Mirim e Santos se enfrentam às 22h, desta quarta-feira, no estádio Romildão. As equipes devem utilizar as mesmas escalações da primeira rodada do Estadual e prometem um duelo iluminado. Literalmente.

Isso porque a partida marcará a estreia do novo sistema de iluminação do estádio Romildão. Por conta disso, o Sapão espera bom público. 8 mil ingressos foram colocados à venda.

O Peixe, que bateu o Ituano por 3 a 0 no domingo, não poderá contar com o goleiro Vanderlei, recém-contratado do Coritiba, pois ele ainda não teve sua documentação regularizada. Já o meia-atacante Marquinhos Gabriel viajou com o grupo, ficará na reserva e pode estrear.

Os veteranos do Santos, Elano, Renato e Robinho reencontrarão esta noite um ex-companheiro que venceu o Brasileirão de 2002 ao lado deles: o zagueiro André Luiz.  No entanto, o beque estará na reserva do Mogi Mirim, que deve manter a mesma escalação da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, fora de casa, sábado, na estreia do Estadual.

As equipe se reencontrarão pela primeira vez após a goleada alvinegra por 5 a 2 no Paulistão do ano passado, partida na qual o volante Arouca foi alvo de ofensas racistas de um torcedor.

FICHA TÉCNICA:
Data e horário: 4/2, às 22h.
Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Auxiliares: Alex Alexandrino e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

MOGI MIRIM: Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor, Edson Ratinho e Vitinho; Geovane e Magrão. Técnico: Claudinho Batista.
SANTOS: Vladimir, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Robinho. Técnico: Enderson Moreira.