icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
13:25

Na noite desta quinta-feira Sport e Santa Cruz fazem o primeiro clássico de uma sequência que vem pela frente. As duas equipes se enfrentam hoje pelo Campeonato Pernambucano e depois ainda têm dois duelos pela Copa do Nordeste e mais um pelo Estadual até o dia 26 desse mês. O Leão finalizou a preparação para o primeiro clássico das multidões da temporada nesta quarta-feira e, em entrevista coletiva, o técnico rubro-negro falou sobre a expectativa para o jogo.

- Temos um grupo forte e renovado. Será um clássico muito importante, principalmente por ser o primeiro da sequência de quatro que teremos neste mês. Se ganharmos, teremos o nosso moral elevado. A ideia é ver um Sport que tome a iniciativa, que agrida o adversário. Quero o time marcando adiantado - afirmou Eduardo Baptista.

O comandante também falou sobre a possibilidade do lateral-direito Patric não entrar em campo. O atleta está em observação devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, e caso não tenha condições de jogo será substituído por Renato, é o que garante Baptista.