Hungaro diz que salário atrasado preocupa, mas reitera profissionalismo

NOTA DE PESAR: Em virtude do falecimento do torcedor e amigo Automobilista Tibério Barreto (Foto: Reprodução)
NOTA DE PESAR: Em virtude do falecimento do torcedor e amigo Automobilista Tibério Barreto (Foto: Reprodução)

Escrito por

O técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, reconheceu nesta segunda-feira, que o atraso de um mês no pagamento dos jogadores, preocupa. A declaração foi dada no início da tarde em entrevista coletiva, no Engenhão. Entretanto, o treinador garantiu ter plena confiança de que o grupo de jogadores, assim como no ano passado, saberá lidar com a situação e o problema não irá afetar o trabalho no dia a dia.

- É uma situação que preocupa. Existe a promessa de se resolver entre hoje (segunda-feira) e amanhã (terça-feira). Preocupa, mas o grupo mostrou um profissionalismo absurdo ano passado. Tenho dentro do vestiário um grupo homens de verdade. Eles souberam suportar bem no ano passado. Neste ponto, não posso falar nada. É preocupante, pois todos que trabalhamos devemos receber nossos vencimentos - disse o treinador.

O Botafogo deve um mês de salários aos seus jogadores, referente a janeiro. Na semana passada, havia sido prometido aos jogadores que o pagamento seria feito na última sexta-feira. No entanto, como não conseguiu cumprir com o combinado, a diretoria conversou novamente com os jogadores e o pagamento foi prometido para esta segunda.

No ano passado, principalmente, depois do fechamento do Engenhão, em março, a diretoria teve muitas dificultades para quitar os salários dos jogadores. Neste ano, o novo atraso, tem gerado a insatisfação de alguns jogadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter