icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
19/06/2014
16:41

Debaixo de forte chuva, os três goleiros da Seleção Brasileira e outros 11 jogadores foram a campo na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary. Além dos reservas na terça, Ramires também deixou a sala de musculação. Hulk, sacado por opção de Luiz Felipe Scolari, treinou com os demais no gramado.

Maicon, Henrique, Dante, Maxwell, Hernanes, Fernandinho, Willian, Ramires, Bernard, Hulk e Jô fizeram trabalhos físicos e com bola em campo reduzido. Os titulares ficaram na sala de musculação, em dia de retorno aos trabalhos com tempo ruim em Teresópolis.

Nem mesmo a situação climática impediu que torcedores ficassem na grade que separa o condomínio anexo ao campo 2 da Granja. Com guarda-chuvas, vários deles assistiram à atividade e gritaram para os jogadores.

Hulk, sem lesão constatada na coxa esquerda, perdeu a posição para Ramires contra o México por decisão de Luiz Felipe Scolari. Ele bateu na bola sem problemas na atividade no campo desta quinta. A atividade começou no campo e depois seguiu na caixa de areia.

A delegação segue trabalhando na Granja ate sábado, quando irá embarcar para Brasília, local da partida contra Camarões, na segunda-feira.