icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
19:19

Semifinalista da Copa do Mundo, o Brasil teve de segurar a pressão no segundo tempo para vencer a Colômbia, por 2 a 1. Depois de uma boa atuação na primeira etapa, principalmente, Hulk lamentou o fato de a Seleção ter ido para o intervalo com apenas o 1 a 0 no placar.

- Tivemos muitas oportunidades, tomamos conta desde o começo, mas só aproveitamos uma. Poderíamos terminar o primeiro tempo com 2 x 0, 3 x 0, mas infelizmente foi só um. E no segundo tempo foi esta correria, sabíamos que o time deles ia para cima, conseguimos fazer 2 x 0, depois 2 x 1, mas é isto aí. Cada jogo é uma final, e não tem time fácil, são bons adversários - falou, à TV Globo.

Com o resultado, a Seleção Brasileira agora está a dois jogos do hexacampeonato. Na terça-feira, o time enfrenta a Alemanha, em Belo Horizonte (MG). Apesar dos elogios ao adversário, o camisa 7 torce para voltar a campo no dia 13, na grande decisão do Mundial, no Rio de Janeiro (RJ).

- Quando a gente tem tempo sempre assiste jogos da Copa. A Alemanha é um grande adversário, e vai ser mais uma final. Se Deus quiser vamos seguir até o Maracanã - completou.