icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
19:35

O São Paulo já está classificado para a Copa Libertadores da América de 2015, mas os objetivos do clube na temporada estão longe de terminar. Para o volante Hudson, que tem atuado como lateral-direito, o elenco quer coroar o ano da provável despedida de Rogério Ceni com o título da Copa Sul-Americana e o vice do Campeonato Brasileiro, troféu já conquistado pelo Cruzeiro.

- Ele não conversa muito com a gente sobre parar ou não parar. Ele já deu declaração de que vai parar, está em um momento maravilhoso da carreira dele. É um dos que mais quer a Sul-Americana. E os jogadores estão assumindo essa responsabilidade com ele. Será importante para ele e não vamos medir esforços pra ganhar - avisou o camisa 25.

Hudson admite que a vaga na Libertadores do ano que vem deixou o grupo tricolor mais aliviado e projeta uma temporada ainda melhor em 2015. Mas antes de pensar no futuro, o marcador quer que o São Paulo elimine o Atletico Nacional (COL) nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi e sele a classificação para a final da Sul-Americana.

- Podemos dizer que foi um peso que a gente tirou. Claro que ainda vamos buscar o vice do Brasileirão, mas ter essa garantia de jogar um campeonato que o clube está acostumado e era nosso grande objetivo nos deixa felizes. Mas ainda não estamos satisfeitos. Vamos buscar de todo jeito o título, e a classificação quarta dará motivação a mais - afirmou.