icons.title signature.placeholder Gabriel Matturo
20/03/2014
15:27

Ídolo da torcida do Fluminense pelas conquistas recentes, quando conquistou os Brasileiros 2010 e 2012, além do Carioca também de 2012, Fred ainda busca voltar viver a lua de mel com a torcida tricolor e, nesta quinta-feira, às 22h, diante do Horizonte, pela primeira fase da Copa do Brasil, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, terá mais uma oportunidade de balançar as redes.

Fred entrou recentemente no top 10 dos maiores artilheiros da história do Fluminense, com 115 gols, e, se marcar diante do Horizonte, subirá mais uma posição, desta vez, em outro ranking. Com oito gols em Copas do Brasil pelo Tricolor, o camisa 9 está há um gol de Agnaldo, para se tornar o terceiro maior artilheiro do Flu na história da competição. Magno Alves, com 12 tentos, foi quem mais marcou gols no torneio, seguido por Tuta, com 11.

MAIS
> Com dores na coxa, Michael está vetado da estreia na Copa do Brasil
> Vice de futebol Flu garante que desavenças do passado estão resolvidas

Recuperado e com a confiança de Renato Gaúcho, Fred marcou apenas três vezes nesta temporada, sendo um na última partida do Fluminense, quando o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Vasco, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.