Homens começam com 100% de aproveitamento em Long Beach

Durinho treina e é amigo de Vitor Belfort (FOTO: Reprodução)
Durinho treina e é amigo de Vitor Belfort (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Os representantes brasileiros no naipe masculino no Grand Slam de Long Beach, nos Estados Unidos, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, deram conta do recado na quarta-feira. Alison/Bruno Schmidt, Evandro/Vitor Felipe, Pedro Solberg/Emanuel e Ricardo/Álvaro Filho venceram suas partidas e encaminharam a classificação para próxima fase.

Primeiros a entrar na areia, Evandro e Vitor Felipe precisaram de 41 minutos para vencer os cazaques Sidorenko e Dyachenko por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 21-15. As próximas partidas serão contra os anfitriões Jennings/Drost e os poloneses Fijalek-Prudel, campeões da etapa de Haia, na última semana.

Alison e Bruno Schmidt quase não suaram a camisa. Precisaram de 32 minutos para derrotar os tchecos Kubala e Hadrava por 2 sets a 0 (21-18 e 21-14). Nesta quinta, eles terão os duelos contra os canadenses Schalk/Saxton e os holandeses Brouwer/Meeuwsen.

Pedro Solberg e Emanuel tiveram que passar pelos primos chilenos Esteban e Marco Grimalt. Outro 2 sets a 0 (21/19, 21/17) para o Brasil, em 43 minutos de jogo. Para encerrar sua participação na fase de grupos, eles vão enfrentar os poloneses Losiak e Kantor e os norte-americanos Hyden/Bourne no mesmo dia.

Encerrando o grande dia para os brasileiros, Ricardo e Álvaro Filho superaram os chineses Cheng Chen e Jian Li por 2 sets a 1 (21/14, 18/21, 15/7), em 49 minutos. Os próximos desafios serão contra os norte-americanos Rogers e Brunner e os espanhóis Herrera e Gavira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter