icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
15:17

Na última quinta-feira, o lateral-esquerdo Eltinho atingiu uma marca histórica com a camisa do Avaí e recebeu as devidas homenagens da diretoria. Mas a centésima partida do jogador pelo Avaí foi ofuscada pelo resultado em campo, já que o Leão da Ilha foi derrotado por 1 a 0 para a Chapecoense.

- Eu trocaria qualquer homenagem por essa vitória hoje. Tem que ter tranquilidade, falar pouco e trabalhar bastante. Tenho total certeza que na próxima será diferente - afirmou o jogador.

Apesar da tristeza pela derrota, Eltinho agradeceu a homenagem - uma camisa com o número 100 e uma placa comemorativa - e, ao lado da sua família, lembrou das suas outras passagens pelo clube: o lateral já havia defendido o Leão da Ilha em 2008, 2009 e 2013.

- Estou muito feliz pela homenagem. Tenho um carinho muito grande pelo clube, tudo o que eu tenho na minha carreira foi por outras passagens no Avaí. Pode ter certeza que toda vez que eu vestir ela, vai ser para orgulhar o torcedor.

Eltinho e o Avaí voltam a jogar na próxima quinta-feira, contra o Metropolitano, às 19h30 da noite, na Ressacada, em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense.