icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
15:59

Vários times ao longo dos anos tiveram jogadores reservas considerados mais importantes até que alguns titulares. No Fluminense atual, um jogador que poderia se encaixar nesta explicação é o meia Chiquinho, que entrou em todos os jogos na temporada com o técnico Renato Gaúcho e é considerado o décimo segundo jogador do time. Adaptado rapidamente, o camisa 13 exaltou toda a equipe do clube.

- Todo mundo sempre falou bem do Fluminense, mas eu não esperava que ia me adaptar tão bem. Estou muito feliz. O técnico Renato Gaúcho, o Marcão e toda a a comissão técnica confia no meu trabalho. Os funcionários, o pessoal do Marketing, da Comunicação, os torcedores, estão todos sempre me tratando bem. É um grande clube e estou muito feliz de estar aqui – contou Chiquinho, ao site oficial.

Sobre brigar pela titularidade, o jogador ressaltou que o importante é estar bem preparado para quando Renato Gaúcho precisar, ele poder ajudar. Segundo Chiquinho, que já foi utilizado em várias posições, ele está preparado para atuar aonde for preciso.

- O mais importante é ajudar o Fluminense. Quero estar sempre bem. O Renato é um grande treinador e sabe o que é melhor para o time. Estou feliz em poder estar jogando e ajudando. Não importa a posição, o importante é poder contribuir com a equipe – encerrou o jogador.