Homem de confiança de Renato, Chiquinho fala sobre adaptação ao Flu


Escrito por

Vários times ao longo dos anos tiveram jogadores reservas considerados mais importantes até que alguns titulares. No Fluminense atual, um jogador que poderia se encaixar nesta explicação é o meia Chiquinho, que entrou em todos os jogos na temporada com o técnico Renato Gaúcho e é considerado o décimo segundo jogador do time. Adaptado rapidamente, o camisa 13 exaltou toda a equipe do clube.

- Todo mundo sempre falou bem do Fluminense, mas eu não esperava que ia me adaptar tão bem. Estou muito feliz. O técnico Renato Gaúcho, o Marcão e toda a a comissão técnica confia no meu trabalho. Os funcionários, o pessoal do Marketing, da Comunicação, os torcedores, estão todos sempre me tratando bem. É um grande clube e estou muito feliz de estar aqui – contou Chiquinho, ao site oficial.

Sobre brigar pela titularidade, o jogador ressaltou que o importante é estar bem preparado para quando Renato Gaúcho precisar, ele poder ajudar. Segundo Chiquinho, que já foi utilizado em várias posições, ele está preparado para atuar aonde for preciso.

- O mais importante é ajudar o Fluminense. Quero estar sempre bem. O Renato é um grande treinador e sabe o que é melhor para o time. Estou feliz em poder estar jogando e ajudando. Não importa a posição, o importante é poder contribuir com a equipe – encerrou o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter