icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
12:57

Autor do gol que classificou a Argentina às semifinais da Copa do Mundo, o atacante argentino Higuaín desejou neste domingo uma pronta recuperação ao ex-jogador Di Stéfano. O ídolo do Real Madrid está internado em estado grave na capital espanhola após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

- Só tenho palavras de apoio e agradecimento para ele. Di Stéfano sempre esteve próximo a mim, desde que cheguei ao Real Madrid com 18 anos. Desejo que se recupere logo - disse Higuaín, que atualmente defende o Napoli.

Di Stéfano, que está com 88 anos, também é presidente de honra do Real Madrid. O ex-jogador é um ícone do madridismo, sendo o segundo maior goleador da história do clube merengue.

Nascido na Argentina, o ex-atacante se destacou pelo River Plate e chegou à Espanha em 1953, após uma passagem pelo futebol colombiano. Pelo Real Madrid, conquistou oito vezes o Campeonato Espanhol e cinco vezes a Copa dos Campeões (atual Liga dos Campeões). Naturalizado espanhol, disputou a Copa do Mundo de 1962 pela Espanha.