icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
01:16

Mais uma vez o goleiro Victor voltou a realizar seus milagres. Eleito pela Conmebol o melhor jogador em campo diante do Santa Fé, o camisa 1 do Galo não teve tanto trabalho no primeiro tempo de jogo, mas precisou intervir bastante na etapa final para que o Atlético-MG não saísse de Bogotá com a derrota. Por várias vezes, o goleiro salvou o time alvinegro, mas, ao fim do jogo, preferiu dividir os méritos com os companheiros, que brigaram para sair de campo com a classificação garantida.

- Fico feliz pela partida, mas temos que dividir o mérito contra uma equipe semifinalista da última edição. Voltamos classificados, era o primeiro objetivo, agora temos que buscar a vitória dentro de casa, ganhar uma boa vantagem e poder decidir as partidas do mata-mata em casa - falou o goleiro.

O próximo passo do Atlético-MG é vencer o Zamora no Independência e terminar na liderança do grupo 4. Um triunfo em casa ainda poderá deixar o clube em uma situação mais confortável para decidir as possíveis próximas partidas do mata-mata no Horto, caldeirão que teve papel fundamental na campanha do título continental em 2013.