icons.title signature.placeholder Walace Borges
31/03/2014
20:51

O Flamengo segue com um problema sério para o duelo contra o Emelec (EQU), nesta quarta-feira, em Guaiaquil. Após sofrer um choque no duelo contra a Cabofriense, no sábado, Hernane segue com dores nas costas e pode não jogar. Entretanto, o atacante continua confiante e revela que já tomou até injeções para entrar em campo.

Brocador está confiante em participação em jogo da Libertadores (FOTO: Alexandre Vidal - Fla Imagem)

- Vou esperar até amanhã (terça-feira) para ver no que vai dar, vamos ver como vai estar. Se eu estiver melhor, sem dúvidas vou para o jogo porque quero ajudar. Se não estiver, vou estar torcendo pelo time do lado de fora. Já tomei duas injeções e pretendo tomar mais uma para ver se some essa dor logo - afirmou o atacante, que ainda reclamou da viagem de oito horas que o Rubro-Negro fez para chegar em Guaiaquil.

- Ainda dói, foram muitas horas sentado viajando e confesso que me incomodou um pouco, mas tenho que estar sempre otimista. O pensamento é positivo para jogar.

Caso Hernane não tenha condições de jogo, quem entra no seu lugar é Alecsandro. O camisa 19 já tem dez gols na temporada e vem sendo pedido por uma parte da torcida no time titular. A decisão de quem comandará o ataque rubro-negro deve ser tomada no treino desta terça-feira, no CT do Barcelona de Guaiaquil.