icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
18:39

A lesão do goleiro brasileiro Helton é mesmo grave. O jogador do Porto rompeu o ligamento do tendão-de-aquiles neste sábado e já passou por cirurgia. Os médicos Leandro Massada e José Carlos Noronha, do Hospital da Trindade, na Cidade Invicta, já adiantaram que o procedimento foi um sucesso, mas não garantiram quando será o seu retorno. O ex-Vasco já falou após a operação e tentou mostrar que está conformado.

- Nunca tive uma lesão tão séria na carreira, que precisasse de uma cirurgia assim. Mas faz parte da carreira de jogador de futebol e estamos sujeitos a isso. Segundo os médicos, a cirurgia ocorreu dentro do esperado e agora vou me dedicar integralmente à minha recuperação. Não quero estabelecer prazos, vou seguir o plano traçado pelos médicos, mas farei o que estiver ao meu alcance para voltar o mais rápido possível - disse o capitão do Dragão.

Quando saiu de campo no clássico contra o Sporting, Helton foi até aplaudido pela torcida rival, que tinha o mando da partida. Ele falou muito sobre o carinho que tem recebido.

- Nesse momento difícil o apoio da família e amigos está sendo fundamental. Agradeço também aos torcedores do Porto pelas demonstrações de carinho e fiquei surpreso pelas mensagens que recebi de torcedores rivais. Isso mostra a força que tem o futebol - concluiu.