icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
19:33

Melhor jogador do Chelsea na atual temporada, o meia Eden Hazard teve um pequeno problema com José Mourinho no fim do ano passado, quando faltou a um treino após um voo atrasado de uma viagem durante a sua folga. Após aparadas as arestas, porém, o belga só tem coisas boas a falar de seu comandante, o "Normal One":

 - Mourinho e eu temos uma relação normal. Ele fala as coisas de frente com você e eu gosto disso. Muita gente pode chamá-lo de 'Special One' (O Especial, como Mou se auto-denominou quando chegou à Inglaterra) mas para mim ele é o 'Normal One'. Ele diz que sou o melhor jogador da minha geração e isso é um grande elogio. Tento dar o meu melhor. - comentou o jogador ao jornal "Het Laatste Nieuws", admitindo porém que ainda peca pela irregularidade:

 - Poderei ser o melhor em determinados momentos, mas haverá outros em que jogadores diferentes o serão. Ainda tenho muito trabalho pela frente, tenho de marcar mais gols e dar mais assistências: aquilo que já faço, mas preciso fazer duas vezes mais.