icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
15:28

Depois de um breve descanso no fim de semana, a equipe teve folga na rodada do Campeonato Goiano, o Goiás volta a campo nesta noite, contra o Crac. Após o treino de terça-feira, o técnico Claudinei Oliveira divulgou a lista de relacionados para a partida e dois nomes chamam a atenção. Harlei e Carlos Alberto devem jogar.

Para o jogo em Catalão, o treinador vai usar um time alternativo, já que o Esmeraldino está garantido na liderança do grupo A, para poupar a equipe principal para as semifinais, que se iniciam no próximo fim de semana, e dar ritmo de jogo para os demais atletas. Entre eles estão o goleiro e o meio-campo.

Harlei não joga desde a estreia do clube no Campeonato Brasileiro de 2013, no dia 26 de maio. Já Carlos Alberto, grande contratação para a temporada, está voltando de lesão. Ele estreou com a camisa do Verdão contra o Anápolis, no dia 26 de fevereiro, mas saiu de campo após 40 minutos de partida sentindo uma lesão na coxa.

- A gente vai entrar em campo para fazer nosso trabalho, que me desculpe o Crac, que está em situação delicada, mas precisamos desta vitória. Sabemos que será uma partida bem difícil, mas tentaremos buscar mais uma vitória - disse Carlos Alberto mostrando confiaça.

O provável time do Goiás para o confronto no estádio Genervino da Fonseca é formado por Harlei; Vítor, Jackson, Alex Lima e Mário Sérgio; Abuda, Juliano, João Paulo e Carlos Alberto; Welinton Júnior (Paulo) e Léo Bonatini.